terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SOPRE VENTO, VENTA E VOA!


Sopra vento, Venta e Voa!

Bate nas cortinas da minha janela
Desperta as pálpebras, nos olhos da minha aguarela,

Ressonância nas ondas emitidas pela sua velocidade,
procurando sempre o caminho certo para tua passagem,

Oh vento, venta e voa
sempre transmites-te a tua mensagem em conversa
com as diversas folhas na minha árvore vida.

Mentiram-me a poeira e a miséria
que não seria possível soprares na minha direcção mas hoje te sinto em minha derme
e só ganhei mais convicção.

Precipitei-me com o mar por ver tsunamis
Empolguei-me com avalanches quando vi a neve,
mas contigo vivi amores;

pelas rosas que voaram em minha direcção

In Andava a procura de um sonho,
30/01/2018, Luanda Angola, arocha

Sem comentários:

Enviar um comentário